História

Do conceito Trend  (tendência para) ao conceito Outdoor (ao ar livre), nasce a Trendout Enjoy Life.

A marca nasceu da visão do empreendedor e designer Romeu Cristóvão, em meados de 2014. 

O Romeu que após ter trabalhado como Designer e Gestor de Projetos em diversas empresas de renome, decide deixar a segurança de um trabalho regular, para seguir os seus sonhos. O seu objetivo era criar uma marca de desporto com uma filosofia forte que tivesse impacto na vida das pessoas e na mudança de estilos de vida, potenciando a saúde em contacto com o ar-livre.

Antes da Trendout, o Romeu participou e ajudou na criação de outros negócios, como fundador e co-fundador e em 2016 ganhou o apoio da Start Up Portugal, onde também colaborou com outros empreendedores e mentores de empreendedorismo. 

A filosofia da marca promove as atividades desportivas ao ar-livre, os desportos de ação e um estilo de vida descontraído e vivido no presente. A Trendout vive de uma grande conexão com o mar e com a natureza em geral. 

Produtos e Serviços

  1. Design e desenvolvimento de vestuário;
  2. Design e desenvolvimento de pranchas de iSUP, Skates e Longboard Skate ; Desenvolvimento e produção de cera ecológica - Eco Spotwax;
  3. E-Commerce e Distribuição.