Para veres as promoções, clica aqui!

História

 

História e Conceito

Do conceito Trend  (tendência para) ao conceito Outdoor (ao ar livre), nasce a Trendout.pt

A marca nasceu da visão do empreendedor e designer Romeu Cristóvão, em meados de 2014. O primeiro escritório da Trendout foi um pequeno quarto de apartamento situado no Porto, e foi lá que foram projetados os primeiros produtos da marca, anos antes de começarem a ser comercializados.

A Trendout é uma marca inspirada nas pessoas que têm uma tendência inata para praticar desporto ao ar-livre, pessoas que gostam de viver a vida positivamente, desfrutar do momento e em contacto com a Natureza, sempre que possível, com ação e adrenalina.

Dos desportos de Água, aos de Montanha, com neve ou sem neve, sobre rodas, esquis, pranchas, skates, ou somente com o potencial do teu corpo, o que conta é #ENJOYLIFE. Junta-te a nós, transmite a mensagem!

A marca apresenta-se no mercado com uma visão orientada à inovação e ao progresso sustentável com forte defesa de valores humanos e ambientais dentro da área do Desporto e Lazer.

A sua filosofia promove as atividades desportivas ao ar-livre, os desportos de ação e um estilo de vida descontraído e vivido no presente, a marca apresenta uma grande conexão com o mar e com a natureza em geral. 

Produtos e Serviços

  1. Design e desenvolvimento de vestuário;

  2. Design e desenvolvimento de pranchas de iSUP, Skates e Longboard Skate ;

  3. Design, investigação e desenvolvimento de produtos para desporto e lazer;

  4. Desenvolvimento e produção de cera ecológica - Eco Spotwax;

  5. Design e desenvolvimento de vestuário técnico personalizado;

  6. E-Commerce e Distribuição.

Romeu Cristóvão - Fundador 
"A vida é uma filosofia, pratica-a."