Porque é que ficar em casa não é solução?

 

Porque é que ficar em casa não é solução? Hoje vou falar um pouco sobre a fotografia acima e sobre a minha visão e vontade de criar uma marca que promove as atividades ao ar livre. Bem, primeiro que tudo é com muito gosto que vejo pessoas, amigos e clientes a aderir ao lema da Trendout. Além de ser uma marca portuguesa é uma marca que tenta expressar valores disruptivos ao nosso nosso estado atual,a falta de motivação, o sedentarismo, a correria do dia-a-dia, todos estes factores contribuem para um estado de apatia que só é quebrado quando temos um click de ignição, um motor que nos faz dizer: "Chega! Hoje vou fazer qualquer coisa por mim, pelo meu estilo de vida e pelos outros também."

 

Trendout, como o nome sugere, é uma soma de duas palavras, Trend  e Out - Tendência e Fora/Saída/Rua - logicamente a marca além de promover esta tendência inata que muitas pessoas já têm, tenta promover e servir de catalisador que faz a ignição necessária à vontade de quebrar com hábitos antigos. Para ser sincero, quando criei o nome, fiz uma grande retrospetiva à minha infância, ao que me fazia realmente feliz, aos momentos fantásticos que certas atividades me proporcionaram e senti um desejo enorme de tentar passar essa mensagem a todos.

 

Um dos factores cruciais que tinha e tenho sempre presente, são as crianças, cada vez mais apelidadas de nativas digitais, muito dependentes da tecnologia, não é que seja mau, mas deve haver um equilíbrio. A rua, o desporto, a cooperação em atividades são excelentes para compensar um intelecto cada vez mais atraído para a tecnologia, aspeto que nos faz estar sentados à frente de um computador ou tablet. Após essa retrospectiva, decidi que o desporto seria a minha área de eleição para tentar passar essa mensagem, surge então em 2014, a Trendout® Enjoy Life. O lema "A vida é uma filosofia, pratica-a" foi outra das coisas que criei e defende que sem prática não existe vida, sem prática não há ação e sem tudo isto, não há motivação. Portanto, a Trendout assume-se como um mantra que possibilita momentos como este da foto acima, momentos que além de fazerem as pessoas felizes, de esquecerem os problemas e de viverem mais no presente me dão mais vontade de continuar.

 

Neste momento a marca está a tornar-se mais ecológica (desenvolvimento da cera Eco Spotwax) e atenta a outros mercados da inovação desportiva. Um obrigado especial ao Marcelo e ao João por esta fotografia e a todas outras pessoas que têm acreditado e ajudado este projeto, inclusivé a nossa equipa multi desportiva. Romeu Cristóvão - Fundador da Trendout.
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