Prancha Insuflável Trendout® Touring - 11 pontos importantes que a tornam numa boa escolha

Prancha Insuflável Trendout Touring 10'6' para Passeios de Stand Up Paddle Alugueres Trendout.pt

Procuras iniciar-te no Stand Up Paddle e não sabes qual equipamento escolher? Se procuras qualidade a um preço justo, com design bonito e intemporal, com uma funcionalidade duradoura, podemos recomendar-te o nosso modelo de Prancha Insuflável Trendout Touring 10'6''.

Este modelo, além de ser o top vendas da marca, tem um conjunto de características que realmente atraem todos os que pretendem iniciar-se neste desporto.

Aspetos que tornam a prancha numa óptima opção:

  1. Construção resistente e duradoura. Design pensado para a Iniciação e Evolução do praticante.
  2. O design estrutural interno difere de todas as marcas do mercado. Estas diferenças fazem com que a prancha assuma um comportamento estável e rígido, equivalente a uma prancha comum. Não sofre torções e a flexão pode ser ajustada pela pressão (psi)
  3. Materiais premium. Todos os materiais são selecionados com muito rigor e podemos afirmar que são os melhores que existem no mercado.
  4. Válvula de ar redesenhada. Com maior funcionalidade no que se refere à inserção de ar e descompressão. O design do mecanismo é também diferente da maioria das marcas com expressão no mercado internacional do SUP.
  5. Ótima flutuabilidade. Com esta prancha podes transportar até 4 pessoas, desde que não pesem mais de 100kg cada! Ou seja, uma família, pai, mãe, filho e até o teu animal de estimação!
  6. Estabilidade. Sendo uma prancha com 81cm de largura, tens muito espaço de manobra para fazeres o que quiseres, inclusive, yoga ou fitness.
  7. Mochila com rodas. Todos os modelos Trendout® (2018) vêm equipados com uma mochila com duas rodas que ajudam imenso no transporte do teu equipamento para todos os locais das tuas aventuras.
  8. Bom comportamento em condições diferentes. Esta prancha pode ser utilizada em diversas condições, além de ser pensada para passeio, podes descer rios bravos com ela! As suas características vão ajudar-te a superares essa experiência com uma grande dose de adrenalina. Convém levares equipamento adequado, sugerimos um capacete, por exemplo!
  9. Pack completo. O pack de SUP incluí a prancha, remo ajustável em alumínio, bomba manual, mangueira de ar, quilha central removível e duas fixas. O pack tem também um kit de reparação composto por cola, chave para abrir a válvula de ar e também pedaço de PVC igual para poderes reparar caso tenhas algum problema. No entanto, é bastante difícil de perfurares uma prancha Trendout®, duvidamos que tenhas de utilizar o kit! 
  10. Bom atendimento da marca. Se tiveres alguma dúvida ou situação com o teu equipamento, estamos disponíveis para ajudar! Damos garantia de 2 anos.
  11. Preço. O valor da Touring está nos 750€, o que é um preço bastante equilibrado para a qualidade oferecida. É um produto duradouro e um bom investimento na saúde e na diversão.

Estes são os 11 pontos que consideramos importantes e que deves ter em conta ao escolheres um equipamento para te iniciares nesta modalidade flexível, saudável e divertida! 

Voltar para o blogue